• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 24/04/2023
Destaque

Servidor da Educação: Participe da Pesquisa sobre Integridade Pública

Pesquisa servirá como um importante instrumento diagnóstico, não havendo resposta certa ou errada para os questionamentos e nem identificação do participante

​A Controladoria Geral do Estado (CGE), órgão Central do Sistema de Integridade do Poder Executivo estadual, deu início à primeira edição da Pesquisa de Percepção sobre Integridade Pública. Para participar, não é necessário se identificar no formulário.

A pesquisa foi criada a partir das atribuições da Controladoria Geral previstas no Decreto nº 66.850, de 15 de junho de 2022, e é direcionada a todos os agentes públicos da administração direta e indireta do Estado de São Paulo.

O objetivo é coletar dados acerca da percepção dos servidores sobre o tema integridade nas atividades e na estrutura do seu respectivo órgão ou entidade.

Ao todo, o questionário tem 15 perguntas. Entre os exemplos, estão questionamentos como “O que é integridade pública?” e “Você conhece algum canal de denúncia no Governo do Estado de São Paulo?” Vale ressaltar que não há respostas certas ou erradas para os questionamentos. Os resultados vão contribuir como instrumento de diagnóstico para elaboração do Plano Estadual de Integridade.

Clique aqui e participe! A colaboração de todos os servidores é muito importante.

Clique aqui e assista ao vídeo para mais informações.