• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 26/10/2012
Últimas Notícias

Conheça benefícios exclusivos para os servidores públicos

No próximo domingo (28), é o Dia do Servidor Público. Em comemoração à data, o Portal da Educação lista alguns benefícios exclusivos que os funcionários efetivos da rede podem ter, […]

20120925_headers_servidor_620

No próximo domingo (28), é o Dia do Servidor Público. Em comemoração à data, o Portal da Educação lista alguns benefícios exclusivos que os funcionários efetivos da rede podem ter, por meio de credenciamento na Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo, a AFPESP. Aproveite!

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

Descontos em medicamentos: os associados da AFPESP podem ter até 60% de redução na compra de medicamentos da lista nas lojas da Drogaria Onofre. Para participar, basta preencher o cadastro na página da associação e apresentar a carteira social no ato da aquisição do produto.

– Serviços de beleza com preços especiais: o Centro de Beleza “Elvira Stippe Bastos” proporciona serviços de cabeleireiro, manicure, pedicura, depilação e estética a preços acessíveis. O espaço é destinado aos funcionários estaduais membros da associação e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na Rua Dr. Bettencourt Rodrigues, 88, 2º andar, conjunto 202, no bairro da Sé, em São Paulo. As terças e quintas-feiras, os horários podem ser agendados. As formas de pagamento são dinheiro e cheque. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 0800 77 171 44. Confira a relação completa dos serviços aqui.

Atenção docentes! Inscrições para Prêmio Professores do Brasil terminam sábado, 27/10

Educação premia alunos selecionados para o Festival de Toyama

Descontos em Compras Online: no Compra Certa – Canal de vendas das marcas Brastemp, Consul e Kitchenaid – você adquire eletrodomésticos de linhas atuais direto da fábrica com até 30% desconto. O contato pode ser feito pela Central Televendas no 4004 0019 (capitais e regiões metropolitanas) ou no 0800 722 0019 (demais localidades). Se preferir, acesse o site.

No Walmart, o servidor pode efetuar a compra de utilidades domésticas, móveis e outros produtos. Além de itens com frete grátis, o canal oferece 15% de desconto em utilidades domésticas, 10% de desconto em móveis e colchões e 5% de desconto nos demais produtos. As compras podem ser feitas pelo televendas, no número 3003-6000, ou pelo site.