• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 23/10/2014
Professores e Funcionários

Servidores ainda podem aderir ao plano odontológico do Iamspe

O pedido é facultativo e pode ser feito até o dia 28 de outubro

O servidores da Educação ainda podem aderir ao plano de assistência odontológica sem carência. A adesão é facultativa e pode ser feita até o dia 28 de outubro, por meio do site do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe).

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A assistência odontológica do Iamspe conta com três planos disponíveis: básico, superior ou executivo, com atendimento de urgência e emergência em qualquer um deles, realizados em 200 municípios do Estado.

O servidor pode optar pelo plano que melhor atenda suas necessidades. O pedido de adesão também pode ser feito para os dependentes e agregados, porém nesse caso a assistência escolhida pelo contribuinte principal deve ser a mesma que para os demais cadastrados.

– Consulte aqui os locais de atendimento e saiba mais detalhes sobre os planos oferecidos.

Iamspe

O Iamspe, que está vinculado à Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo, presta assistência médica e hospitalar aos servidores públicos. O órgão oferece atendimento em diversos consultórios, clínicas e hospitais credenciados, além de contar com sua própria rede, da qual faz parte o Hospital do Servidor Público Estadual.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação