• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 08/10/2013
Evesp

Servidores ganham novo prazo para inscrição no curso Inglês Online

Profissionais da Educação poderão se cadastrar até dia 24 de novembro

Os servidores da rede estadual interessados em aprender um novo idioma ganharam uma nova oportunidade para se inscrever no curso Inglês Online. O cadastro, aberto para os professores, diretores, agentes de serviço e de organização escolar, pode ser realizado até o dia 24 de novembro.

– Faça aqui sua inscrição

Após a finalização do cadastro, o servidor receberá um e-mail com a confirmação de sua inscrição, além de informações como turma e data de início das aulas a distância.

O curso é composto de 90 horas, divididas em duas etapas de 45 horas cada. Cada etapa é composta por quatro módulos, sendo o total de oito módulos, correspondendo a quatro meses de duração. As aulas são oferecidas pela Escola Virtual de Programas Educacionais (EVESP) e pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores (EFAP). Ao final da formação, os servidores conquistarão certificado.

A oferta do curso Inglês Online para servidores será continua e novas inscrições deverão ser abertas todos os semestres.

Aulas a distância

Mais de 67 mil profissionais da Educação já iniciaram as aulas do curso Inglês Online. Esses servidores receberam as boas-vindas do governador Geraldo Alckmin. “Imagina-se que daqui 10 anos, mais da metade dos alunos do Ensino Superior, no mundo todo, vai estudar pela internet. Então, a EVESP é um grande passo no sentido do ensino virtual, facilitando a vida dos nossos servidores para o aprendizado do inglês, que será muito importante na sua carreira e também na sua vida pessoal”, comenta.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os servidores deverão acessar o curso por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola de Formação de Professores (EFAP) e poderão escolher o melhor momento para realizar as tarefas e atividades, de acordo com sua programação e horários. Saiba mais aqui.