• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 19/09/2013
Concursos

Servidores ingressantes são convocados para a perícia médica. Confira as informações

Foram chamados os novos oficiais administrativos, executivos públicos, agentes técnicos e analistas

Os servidores ingressantes nos cargos de oficial administrativo, executivo público, analista sociocultural, analista administrativo e agente técnico de assistência à saúde, nomeados no dia 4 de setembro, estão sendo convocados para a realização da perícia médica. As informações foram publicadas no Diário Oficial do Estado, nos dias 14 e 19 de setembro.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

No dia determinado, o profissional deverá levar o original e a xérox do documento de identidade, duas fotos 3×4, a Guia de Perícia Médica preenchida, além dos exames solicitados, que podem ser conferidos aqui. O ingressante também pode conferir aqui o manual para a impressão da guia.

É importante destacar que, para que o candidato não seja considerado ausente, ele deve atender à convocação na data agendada, ainda que não esteja de posse de todos os exames solicitados.

O resultado da perícia será publicado no Diário Oficial do Estado. Os candidatos considerados aptos já poderão tomar posse na unidade de ensino de sua escolha. Já aqueles considerados “não aptos” poderão interpor reconsideração do resultado conforme orientação constante no site do Departamento de Perícias Médicas do Estado (DPME).

Retificação

O Diário Oficial do Estado da quinta-feira (19) trouxe a retificação do endereço para a perícia médica de alguns servidores. Confira aqui a relação final com os locais, datas e horários onde cada um dos ingressantes deverá realizar a avaliação de saúde.

*Atualizada em 20/9, às 13h45