• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 12/07/2018
Ensino Fundamental

Servidores nascidos em julho tem até o dia 31 para fazer o recadastramento anual

A atualização dos dados deve ser feita para que os vencimentos do funcionário não fiquem bloqueados

Os servidores da rede estadual paulista, nascidos em julho, devem atualizar os seus dados no site da Secretaria de Gestão Pública até o dia 31. O recadastramento anual é obrigatório. Atenção! A não atualização dos dados implica no bloqueio dos vencimentos. Clique aqui e atualize os seus dados.

Os funcionários temporários e efetivos, professores, diretores, agentes de organização, supervisores, incluindo funcionários afastados ou licenciados devem ter seus cadastros atualizados, sempre no mês correspondente ao aniversário.

Caso o servidor perca a oportunidade de se recadastrar, a regularização só será possível presencialmente nas Diretorias de Ensino. O não cumprimento da norma implica no bloqueio de seus vencimentos ou salários.

O recadastramento anual dos servidores tem o objetivo de traçar políticas de valorização e capacitação dos funcionários do Estado, unificar o sistema de gestão de Recursos Humanos e estudar a realocação de servidores e empregados públicos para que haja melhor distribuição de recursos no âmbito do Estado.