• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 21/05/2018
A2img/Diogo Moreira
Notícia

Servidores nascidos em maio devem se recadastrar até dia 31

Funcionários que não fizerem a atualização anual dos dados terão o pagamento bloqueado

Os servidores da rede estadual paulista, nascidos em maio, têm até o dia 31 para atualizar os seus dados no site da Secretaria de Gestão Pública. O recadastramento anual é obrigatório. Atenção! A não atualização dos dados implica no bloqueio dos vencimentos. Clique aqui e atualize os seus dados.

Os funcionários temporários e efetivos, professores, diretores, agentes de organização, supervisores, incluindo funcionários afastados ou licenciados devem ter seus cadastros atualizados, sempre no mês correspondente ao aniversário.

Caso o servidor perca a oportunidade de se recadastrar, a regularização só será possível presencialmente nas Diretorias de Ensino. O não cumprimento da norma implica no bloqueio de seus vencimentos ou salários.

O recadastramento anual dos servidores tem o objetivo de traçar políticas de valorização e capacitação dos funcionários do Estado, unificar o sistema de gestão de Recursos Humanos e estudar a realocação de servidores e empregados públicos para que haja melhor distribuição de recursos no âmbito do Estado.