• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 15/08/2016
Professores e Funcionários

Servidores podem participar de curso online e gratuito de Educação fiscal

As inscrições vão até 21 de agosto; são oferecidas 750 vagas

Estão abertas as inscrições para o curso online e gratuito de Disseminadores de Educação Fiscal. Os servidores da Educação podem se inscrever até 21 de agosto. O curso é uma parceria entre a Efap (Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores) e a Escola de Administração Fazendária (FAZESP). Ao todo, serão oferecidas 750 vagas. As aulas têm início no dia 22 de agosto e seguem até 28 do mesmo mês. Clique aqui para se inscrever. 

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para participar, é necessário que o candidato tenha conhecimentos prévios de informática, além de um e-mail válido e acesso à internet. Os participantes selecionados receberão um e-mail com a confirmação do curso, entre os dias 15 e 21 de agosto.

O curso é dividido em cinco etapas. Ao final de cada uma haverá uma avaliação. Na última fase, os cursistas deverão elaborar uma atividade prática dentro dos temas estudados.

O curso tem como objetivo formar cidadãos a respeito do papel desempenhado pelos tributos e orçamentos públicos na construção de uma sociedade livre, justa e solidária; sensibilizar os cursistas a respeito da importância do tema cidadania fiscal em suas vidas e no cotidiano de sua comunidade; e estimular os cidadãos a se apropriarem dos instrumentos da Educação Fiscal para a promoção de políticas públicas capazes de reduzir as desigualdades sociais.

Para mais informações ligue (11) 3243-4525