• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 17/04/2015
Concursos

Inscrições para o concurso de remoção seguem até dia 20 de abril

Servidores do Quadro de Apoio Escolar e Suporte Pedagógico podem se cadastrar

As inscrições do concurso de remoção para o Quadro de Apoio Escolar e Suporte Pedagógico da rede estadual seguem abertas até a próxima segunda-feira (20). Os candidatos devem se cadastrar por meio do sistema GDAE.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Podem solicitar a mudança do local de trabalho os agentes de organização, secretários de escola, assistentes de administração e agentes de serviços – integrantes do Quadro de Apoio Escolar – além de diretores de escola e supervisores de ensino – servidores do Suporte Pedagógico.

– Faça sua inscrição aqui

A relação de vagas e o comunicado de abertura de inscrições foram publicados no Caderno Suplemento do Diário Oficial do Estado, no dia 14 de abril. O comunicado pode ser conferido aqui.

Para o candidato obter o primeiro acesso ao GDAE e cadastrar login e senha, é necessário ter todos os dados pessoais (RG com dígito se houver, UF do RG, data de nascimento e endereço de e-mail) devidamente atualizados. Os servidores devem indicar pelo menos uma escola para efetivar a inscrição pela internet. Além da inscrição on-line no site, os candidatos devem entregar ao superior imediato a documentação necessária.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação