• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 25/10/2013
Professores e Funcionários

Confira benefícios exclusivos oferecidos para os servidores públicos de São Paulo

Associados têm descontos em cursos, hotéis e diversos estabelecimentos

O Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, celebra a importância dos profissionais que atuam na administração pública. Com a chegada da data, vale lembrar os benefícios exclusivos oferecidos aos servidores, que podem aproveitar os descontos para programar uma atividade de lazer especial para o momento de descanso.

Servidores públicos da rede estadual que fazem parte da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) contam com diversos benefícios exclusivos. Associados podem participar de atividades de dança, música, línguas, yoga, além de campanhas sociais e de entretenimento. As ações acontecem nas diversas unidades espalhadas pelo Estado.

Outro benefício são os hotéis da entidade, que estão localizados em cidades como Campos do Jordão, Caraguatatuba, Guarujá, Serra Negra e outros endereços. Na sede da associação, que fica no centro de São Paulo, há um salão de beleza, ambulatório que realiza atendimento clínico geral e faz exames para o uso de piscinas.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os servidores também contam com descontos especiais oferecidos em estabelecimentos parceiros como instituições educacionais, consultório médico, academias, parques de diversão, hotéis e pousadas em todo o Brasil. Confira toda a rede de convênios aqui.

A entidade também oferece cursos online e presenciais. A intenção é aprimorar as qualidades profissionais dos servidores, dentro da realidade da administração pública.