segunda-feira, 17/02/2014
Evesp

Servidores da Educação que cursam o Inglês Online podem conferir prazo de conclusão

Profissionais que começaram curso em 1° de outubro devem finalizar atividades até 28 de fevereiro

Os professores, diretores, agentes escolares e demais servidores da rede estadual de ensino paulista que iniciaram as atividades do curso Inglês Online no dia 1 de outubro devem ficar atentos ao prazo de conclusão da formação. Os servidores podem finalizar o curso até dia 28 de fevereiro.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A participação no curso garante certificado e tem duração de 90 horas, divididas em duas etapas de 45 horas cada. São oito módulos no total, correspondendo a quatro meses de duração. As aulas são oferecidas pela Escola Virtual de Programas Educacionais (EVESP) e pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores (EFAP), dois órgãos da Secretaria da Educação. Só no segundo semestre de 2013, mais de 67 mil servidores fizeram suas matrículas.

Inglês online

Os alunos do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) também participam do curso online oferecido pela Secretaria e uma plataforma acessível foi implantada para que estudantes cegos e surdos também participem da formação virtual. Para isso, foi desenvolvido um módulo com recursos de acessibilidade em todo o conteúdo, inclusive nos vídeos e fotos, com audiodescrição, legenda e janelas de Libras.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação