terça-feira, 03/07/2012

Sessão de escolha de vagas para Agentes de Serviços Escolares de Itaquaquecetuba acontece amanhã

Processo seletivo simplificado foi realizado no primeiro semestre deste ano. Classificados de 127 ao 160 devem comparecer à Diretoria de Ensino a partir das 9h Nesta quarta-feira, 4 de julho, […]

Nesta quarta-feira, 4 de julho, aprovados no processo seletivo simplificado de Agente de Serviços Escolares de Itaquaquecetuba devem comparecer, à sede da Diretoria Regional de Ensino, para a sessão de escolha de vagas. A ação terá início às 9h.

São convocados para os candidatos relacionados na lista geral do número 127 ao 160. O contrato é de caráter temporário e terá duração de até 12 meses. Os candidatos devem comparecer, munidos de RG e CPF originais, à Diretoria de Ensino localizada à Rua Jundiaí, 84, bairro Monte Belo, em Itaquaquecetuba.

A chamada para escolha de vagas obedecerá rigorosamente à ordem de classificação final. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração mensal de R$ 665.