quinta-feira, 22/06/2017
Professores e Funcionários

Simpósio sobre gestão educacional está com inscrições abertas

Objetivo é analisar políticas educacionais no âmbito dos sistemas de ensino

Estão abertas até o dia 15 de setembro as inscrições para o XI SIMPLAGE: Simpósio do Laboratório de Gestão Educacional, que será realizado no dia 23 de setembro, das 8h às 17h, no Salão Nobre da Faculdade de Educação da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). São 400 vagas.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Durante o evento, serão debatidos os temas “Tendências da política e da gestão educacional: impactos na organização da escola pública” e “Direito à Educação Básica: implicações para a gestão democrática da escola pública”. Os objetivos são analisar as políticas educacionais no âmbito dos sistemas de ensino e criar espaços para relatos de pesquisas e práticas na política e gestão da Educação.

O simpósio é voltado para dirigentes municipais de educação, assessores de sistemas estaduais e municipais de ensino, dirigentes regionais, sindicatos dos profissionais da educação, supervisores de ensino, diretores de escola, coordenadores pedagógicos, professores e estudantes envolvidos ou interessados em gestão escolar, administração e política educacional.