• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 29/01/2018
A2img/ Diogo Moreira
Ensino Médio

SISU 2018: lista de aprovados já pode ser consultada online

Candidatos devem acessar informações pelo site do SISU ou das instituições; lista de espera fica disponível até 7 de fevereiro

Já está disponível para consulta a lista de aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SISU). Para acessar o conteúdo, o candidato deve acessar este link e preencher com o número da sua inscrição do ENEM e senha cadastrada. É possível fazer a consulta também pelos canais das instituições que integram o SISU.

Os candidatos selecionados devem verificar, junto à instituição em que foram aprovados, as informações de local, horário e os documentos necessários para efetivar a matrícula. O prazo vai de 30 de janeiro até 7 de fevereiro.

Lista de espera

Para os candidatos que não conseguiram uma vaga em primeira chamada, ainda é possível manifestar interesse na lista de espera. Os interessados devem acessar a página do SISU e clicar na opção “confirmação de interesse em participar da lista de espera”.

A lista de espera ficará disponível entre os dias 29 de janeiro e 7 de fevereiro e a convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições será feita a partir 9 de fevereiro.