• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 14/05/2004
Últimas Notícias

Skatistas profissionais são juízes no 1º Torneio de Skate da Febem

Devido ao grande interesse dos internos por esportes radicais, a Febem vai realizar o 1º Torneio de Skate, nesta sexta-feira, dia 14, a partir das 14 horas, no Complexo do […]

Devido ao grande interesse dos internos por esportes radicais, a Febem vai realizar o 1º Torneio de Skate, nesta sexta-feira, dia 14, a partir das 14 horas, no Complexo do Tatuapé.

Os jovens serão observados por skatistas profissionais, como Jaílson Siqueira, Cleber Sakamoto, Erasmo Sucrilhos e pelo bi-campeão brasileiro de street skate, Márcio Tarobinha. Eles irão avaliar grau de dificuldade e quantidade de manobras, aproveitamento da pista e criatividade na área de competição.

Os cinco primeiros colocados serão premiados com medalhas e troféus. Atualmente, cerca de mil adolescentes das 77 unidades da Febem no Estado praticam esta modalidade de esporte.

Durante a semana, foram realizadas as eliminatórias, que contaram com a participação de 120 jovens de 16 unidades do Complexo Tatuapé, de uma do Brás e outra de semiliberdade. Cada unidade pôde inscrever cinco jovens no campeonato. Desses, apenas 15 se classificaram e vão disputar a final.