terça-feira, 11/12/2012

Premiação do concurso Saúde Bucal acontece nesta quarta-feira (12), na Secretaria da Educação

Na tarde desta quarta-feira, 12 de dezembro, acontecerá no Salão Nobre da Secretaria da Educação, a premiação do concurso Saúde Bucal 2012. Inscrições para Centros de Línguas da região de […]

20120925_headers_sade_bucal_620

Inscrições para Centros de Línguas da região de Capivari terminam na próxima semana

Quatro Centros de Línguas do interior estão com matrículas abertas até o fim do mês

O evento começa às 14h e terá a presença de 18 alunos do Ensino Fundamental de escolas estaduais que desenvolveram colagens, paródias e jogos educativos com temas relacionados aos cuidados com a boca e dentes.

O concurso Saúde Bucal 2012 é uma promoção do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) e que conta com o apoio da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.

Os alunos e respectivos professores orientadores dos trabalhos classificados em 1º lugar em cada modalidade recebem R$ 2 mil, e diretor, cirurgião-dentista e escola, também R$ 2 mil. Pelo 2º lugar, alunos e professores ganham R$ 1,5 mil cada, assim como o diretor e cirurgião-dentista. Para o 3º lugar, os prêmios são de R$ 1 mil para aluno e professor e o mesmo valor para diretor e cirurgião-dentista.

Para os trabalhos em braile e libras, todos os selecionados são premiados e cada um dos envolvidos recebe R$ 1 mil. Os demais 236 trabalhos selecionados nas diretorias regionais de ensino renderam R$ 350 para o autor e para o professor responsável.

Serviço: Cerimônia de premiação do concurso Saúde Bucal 2012
Dia: 12 de dezembro
Hora: 14h
Local: Salão Nobre da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Praça da República, 53, Centro)