• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 14/12/2012
Últimas Notícias

Feira de trocas, doações e descarte de games acontece neste sábado (15)

Uma grande oportunidade para os apaixonados por games: neste sábado (15), acontece a primeira feira de trocas, descarte e doações de games e brinquedos eletrônicos. A feira faz parte da […]

20121214_games_620

Uma grande oportunidade para os apaixonados por games: neste sábado (15), acontece a primeira feira de trocas, descarte e doações de games e brinquedos eletrônicos. A feira faz parte da programação do Festival Games for Change, que está sendo realizada em São Paulo durante esta semana.

Escola da Família encerra atividades de 2012 neste fim de semana

Planetário Itinerante chega à região de Adamantina

“Essa ação é muito importante. O Natal está chegando e nem todos têm possibilidades para comprar um console ou um game”, afirma Gilson Schwartz, curador do Festival Games for Change. Os jogos e brinquedos doados serão direcionados para instituições de caridade, os descartados serão entregues a uma cooperativa de recicladores.

Os interessados em trocar, doar ou descartar seus games e consoles devem ir à Biblioteca Victor Civitta do Memorial da América Latina, localizado à Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda, zona oeste de São Paulo. A feira acontece entre 9h e 18h. Confira o convite do curador do festival, Gilson Schwartz: