• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 07/01/2019
Ensino Fundamental

Sucesso do cinema ‘Venom’ será exibido gratuitamente no MIS

No próximo 15 de janeiro, às 15h, o público poderá assistir ao filme e participar de gincanas relacionadas ao longa

Um dos últimos sucessos do cinema será apresentado gratuitamente no Museu da Imagem e do Som (MIS), na capital paulista. Em parceria com a Sony Pictures Home Entertainment e com o Clube dos Vigias, a instituição da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa promove um evento em celebração ao lançamento do filme Venom (2018), um dos inimigos da série do Homem-Aranha.

Além de assistir ao longa, o público contará com uma programação bastante especial pensada nas férias escolares. O evento será composto por duas exibições, em versão dublada e legendada, intercaladas por gincanas e sorteios para crianças e adolescentes.

As brincadeiras serão comandadas pelo fã-clube Clube dos Vigias, e incluem jogos de perguntas e respostas e concursos de cosplay. Todas elas serão com a temática de Venom e terão premiações especiais.

Além disso, a atividade integra a programação paralela da megaexposição Quadrinhos, que se encontra em cartaz no Museu até o dia 31 de março.

O evento acontece no dia 15 de janeiro, terça-feira, a partir das 13h. A entrada é gratuita – basta retirar ingresso com 1h de antecedência na recepção do Museu.

Confira a programação:

13h – Abertura sessão diurna + concurso de cosplay mirim

14h – Exibição Venom (versão dublada)

16h – Quiz e sorteios

17h – Abertura sessão noturna + Quiz e sorteios

18h – Exibição Venom (legendado)

SERVIÇO

Especial – Lançamento Blu-ray Venom

Data: 15/01, terça-feira
Horário: 13h às 20h
Local: Auditório MIS (172 lugares) e hall de entrada
Endereço: Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo
(11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br
Ingressos Gratuito