• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 14/05/2004
Últimas Notícias

Sumaré inaugura quadra esportiva com o apoio da comunidade

A Diretoria de Ensino de Sumaré convocou a comunidade, alunos e professores para inauguração, neste sábado, dia 15, de mais uma quadra poliesportiva na EE Maria Antonietta Garnero La Fortezza. […]

A Diretoria de Ensino de Sumaré convocou a comunidade, alunos e professores para inauguração, neste sábado, dia 15, de mais uma quadra poliesportiva na EE Maria Antonietta Garnero La Fortezza.

Com isso, a Diretoria mantém a filosofia educacional da Secretaria de Estado da Educação, que abre as portas das unidades educacionais nos finais de semana, presenteando a população do Estado com espaços e atividades que fornecem aprendizagem e entretenimento para seis milhões de alunos.

A escola, que já mantém uma quadra coberta, agora inaugurará uma de areia construída pela própria comunidade, com a ajuda da Associação de Pais e Mestres, a direção da escola e integrantes do programa Escola da Família.

A Diretoria de Ensino de Sumaré promete uma grande festa com direito a queima de fogos, jogos e apresentações das escolas de samba da região: Flor de Maio, Acadêmicos do Amanda e Galo de Ouro.