• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 05/09/2013
Professores e Funcionários

Curso de aperfeiçoamento destinado a supervisores está com inscrições abertas

Servidores interessados devem se cadastrar até domingo (8), na página da EFAP

Estão abertas as inscrições para o curso do Programa de Desenvolvimento Gerencial – Atualização Profissional (PDG-AP), voltado a todos os supervisores de ensino em exercício. As matrículas podem ser realizadas pelo site da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza” (EFAP), até o dia 8 de setembro.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Cabe ao dirigente de ensino ou ao responsável por ele indicado realizar as inscrições dos supervisores. O curso, desenvolvido em parceria com a Fundação do Desenvolvimento Administrativo (FUNDAP), tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento e aperfeiçoamento dos servidores.

O PDG-AP Supervisores será realizado de 13 de setembro a 1º de outubro. A carga horária é de 30 horas, sendo 15 horas de atividades online, no ambiente de aprendizagem a distância da EFAP, além de 8 horas de atividades presenciais e 7 horas de atividades em serviço, por meio de roteiro de observação. Para mais informações, confira aqui o regulamento do curso.