quarta-feira, 09/05/2012

Inscrições para o Festival de Quadrilhas Escolares de Suzano terminam amanhã

Além das escolas estaduais, as unidades das redes municipal e particular também podem participar do evento As comemorações juninas estão chegando. E para comemorar, a Diretoria Regional de Ensino de […]

As comemorações juninas estão chegando. E para comemorar, a Diretoria Regional de Ensino de Suzano promove o I Festival de Quadrilhas Escolares – Cidade das Flores.  Além das escolas estaduais, as unidades de ensino municipais e particulares também podem participar. As interessadas precisam se inscrever até amanhã (10) pelo site da Diretoria de Ensino.

Dividido em duas categorias, ensinos Fundamental e Médio, o evento premiará todos os participantes com medalhas. O primeiro lugar receberá um troféu e um prêmio definido pela comissão julgadora.

O festival será realizado no dia 16/6, na sede da Associação Cultural Suzanense – Bunkyo, localizada no centro de Suzano. Os educadores universitários do programa Escola da Família realizarão a abertura da competição.