segunda-feira, 27/09/2004

Suzano promove III Concurso “Download na Imaginação”

Este ano, a DE de Suzano promove o III Concurso “Download na Imaginação”, programa desenvolvido e direcionado para alunos da Sala Ambiental de Informática (SAI) e elaborado pelo Núcleo Regional […]

Este ano, a DE de Suzano promove o III Concurso “Download na Imaginação”, programa desenvolvido e direcionado para alunos da Sala Ambiental de Informática (SAI) e elaborado pelo Núcleo Regional de Tecnologia Educacional (NRTE).

O programa é dividido em duas categorias: Logotipo e Power Point. Na categoria Power Point (que é individual) o aluno tem que desenvolver uma quantidade de 20 a 40 slides com imagens, som e inserção de hiperlinks. Já na categoria Logotipo (em grupo), os jovens produzirão algo que represente o “Projeto Alunos Monitores da SAI”.

Para participar das atividades, o estudante deve estar cadastrado com os dados de sua escola atualizados. A entrega dos trabalhos vai até 15 de outubro.

Os trabalhos serão avaliados pelos ATPs do NRTE e por uma equipe que será composta por um representante de cada escola inscrita, observando requisitos solicitados em cada categoria, além da criatividade e originalidade. Das apresentações avaliadas serão selecionados cinco trabalhos de cada programa.

O julgamento final acontece em data, horário e local ainda a serem definidos. Será aberto aos alunos e ao público convidado uma bancada formada por professores de escolas de informática e colaboradores do NRTE, com a tarefa de classificar os três melhores de cada programa.

Alexandre Peppe