• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 07/07/2005
Últimas Notícias

Teia do Saber forma mais uma turma

Mais 400 professores de Português e Matemática das escolas estaduais da Diretoria de Ensino Leste 5 concluíram nesta quinta-feira, 7, o curso de formação continuada do programa Teia do Saber. […]

Mais 400 professores de Português e Matemática das escolas estaduais da Diretoria de Ensino Leste 5 concluíram nesta quinta-feira, 7, o curso de formação continuada do programa Teia do Saber. A partir de agora, estão capacitados a investir seus novos conhecimentos na redução das dificuldades de seus alunos nessas disciplinas, detectadas em avaliações externa e interna e, principalmente, pelos resultados do Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar do Estado de São Paulo (Saresp).

No curso de 40 horas que fizeram, sempre aos sábados, na Faculdade Editora Nacional (Fenaec), de São Caetano do Sul, os professores tiveram acesso a novas metodologias de ensino, aliadas a tecnologias inovadoras na área educacional. Estas são as ferramentas que constituem o escopo do programa Teia do Saber, implantado em 2003 com o propósito de oferecer aos educadores os subsídios complementares para melhorar a qualidade do processo de ensino/aprendizagem.

Eduardo Santos