• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 23/09/2005
Últimas Notícias

Terceira capacitação “Tá na Roda” é realizada em São Carlos

No último dia 16, as escolas estaduais da região de São Carlos envolvidas no projeto “Tá na Roda uma Conversa sobre Drogas” passaram por mais uma orientação técnica que enfocou […]

No último dia 16, as escolas estaduais da região de São Carlos envolvidas no projeto “Tá na Roda uma Conversa sobre Drogas” passaram por mais uma orientação técnica que enfocou um tema muito sério: “ O Álcool”.

Com a música “Obrigado”, de Fábio Jr e o texto “As quatro perguntas”, de Deyse Brésia, foram trabalhados procedimentos de sensibilização junto aos professores. As escolas também apresentaram trabalhos relacionados ao tema.

A EE Orlando da Costa Telles apresentou o seu coral, montado pelos professores Patrícia e Marcelo. No repertório, “Luar do Sertão” e o Hino Nacional.

As professoras Edenilda e Tânia, da EE Professora Maria Ramos, apresentaram uma dramatização sobre “Drogas” e o testemunho de uma aluna ex-depende química.

Os alunos da EE Professor Arlindo Bittencourt, sob a responsabilidade das professoras Noemia e Marlene, apresentaram teatro, música e “rap”, versando “O Adolescente e as drogas”.

Sob a coordenação de Eleuza Guazelli, da CENP (Coordenadoria de Normas Pedagógicas) o programa finalizou neste dia a sua sexta edição.

Paola Martins