segunda-feira, 20/05/2019
Concursos

Termina hoje (20) o prazo para inscrições no Vestibulinho da Etec

Prazo termina às 15h de hoje

Termina hoje, segunda-feira, o prazo para as inscrições no processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para cursos que comecem no segundo semestre de 2019. O portal fica aberto até às 15h, e as inscrições podem ser feitas apenas pela internet.

Faça sua inscrição aqui

O prazo foi prorrogado do último dia 15 até hoje. Para participar do processo, o candidato precisa ter concluído o Ensino Médio e  ter cursado integralmente o Ensino Técnico associado ao curso de especialização.

Confira a relação disponível na internet

Ao todo, são mais de 44,4 mil vagas para Ensino Técnico, em diversas modalidades: presencial, semipresencial e online, além de vagas para o Ensino Técnico integrado ao Médio na modalidade EJA, Especialização Técnica e acesso às vagas remanescentes de segundo módulo.

O valor da taxa é de R$ 30. A lista de alunos contemplados com a redução de 50% do valor da taxa de inscrição foi liberada na última semana. Clique aqui. O exame será no dia 16 de junho.