• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 29/08/2014
Pais e Alunos

Termina hoje (29) período de matrícula antecipada para o Ensino Médio

As inscrições são destinadas aos alunos que não frequentaram a rede pública de ensino em 2014

As inscrições para interessados em frequentar, em 2015, o Ensino Médio na rede estadual terminam hoje (29). O cadastro é destinado aos estudantes que não frequentaram as unidades da rede pública nesse ano ou concluíram o Ensino Fundamental em outros Estados.

Para fazer a inscrição, o responsável do aluno ou próprio aluno (no caso de maiores de 18 anos) deve comparecer em uma escola e apresentar nome completo, data de nascimento, endereço residencial e telefone para contato. É recomendável levar o RG e comprovante de residência.

Os alunos que já cursam o Ensino Médio nas escolas estaduais terão a matriculada renovada automaticamente. Para os estudantes que estão no último ano do Ensino Fundamental a renovação também será automática, mediante a consulta dos responsáveis. Caso seja de interesse, é necessária apenas a atualização do endereço residencial.

Os resultados da chamada escolar para matrícula serão divulgados a partir do dia 1º de outubro na unidade em que o cadastramento foi efetuado.