• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 26/03/2012
Últimas Notícias

Termina hoje o prazo para inscrição em concurso de agente de organização

Candidatos têm até às 16 horas desta segunda-feira (26) para realizarem cadastro Termina hoje (26), às 16 horas, o prazo para que os interessados em concorrer ao cargo de agente […]

Candidatos têm até às 16 horas desta segunda-feira (26) para realizarem cadastro

Termina hoje (26), às 16 horas, o prazo para que os interessados em concorrer ao cargo de agente de organização escolar realizem suas inscrições. Para se candidatar à vaga é preciso se cadastrar no site da Fundação Vunesp. O valor da inscrição é de R$ 22,90 e o pagamento deve ser feito via boleto bancário, disponível para impressão no mesmo endereço eletrônico. O concurso tem 9.932 vagas abertas.

O concurso terá uma prova objetiva, sobre conhecimentos gerais e específicos, além de avaliação de títulos. A avaliação será realizada no dia 22 de abril nos municípios onde se localizam as 91 diretorias regionais de ensino. A relação das cidades e outras informações podem ser consultadas no edital de abertura, publicado em 18 de fevereiro, no Diário Oficial do Estado.

Ao realizar a inscrição, o candidato deverá escolher uma das 91 diretorias de ensino, onde realizará a prova e a entrega de títulos e à qual estará vinculado para fins de classificação, escolha de vaga e nomeação. O cadastro só será confirmado após a comprovação do pagamento da taxa de inscrição.

A função do agente de organização escolar é dar suporte às ações da Secretaria e atender à comunidade da escola. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 800.