• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 24/04/2009
Últimas Notícias

Termina hoje prazo para aprovados em concurso de Agente de Organização escolherem vagas

Aprovados devem comparecer à Diretoria de Ensino a partir das 9h Termina hoje, 24 de abril, o prazo para os 45.544 aprovados no concurso para Agente de Organização Escolar se […]

Aprovados devem comparecer à Diretoria de Ensino a partir das 9h

Termina hoje, 24 de abril, o prazo para os 45.544 aprovados no concurso para Agente de Organização Escolar se apresentarem para a escolha de vaga. Os candidatos aprovados devem comparecer à Diretoria de Ensino onde realizaram a prova a partir das 9h, portando RG e CPF.

De imediato, a Secretaria de Estado da Educação irá contratar 11.274 aprovados no concurso. Os agentes de organização escolar receberão salário de R$ 654,86 mensais, com carga horária de 8 horas diárias. As vagas são para todas as 91 Diretorias de Ensino do Estado. Só para a Capital e Grande São Paulo são 6.654 novos funcionários da pasta, outros 4.620 aprovados irão reforçar o quadro de servidores do interior e litoral do Estado.

O Agente de Organização tem como atribuições dar suporte às atividades da secretaria da escola, desenvolver atividades no âmbito da organização escolar, atender à comunidade escolar, realizar trabalho de digitação de informações, efetuar registros e manter atualizado arquivos cadastrais. Além disso, ele deve contribuir para a integração escola-comunidade, colaborar na implementação de proposta pedagógica e controlar a movimentação de alunos nas dependências da escola.