• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 16/09/2019
Ensino Médio

Termina nessa semana as inscrições para a Fuvest 2020

Prazo termina nessa sexta, inscrições só podem ser feitas online

Estudantes da rede pública têm até essa sexta, dia 20 de setembro, para realizar o cadastro na Fuvest 2020 e participar do processo seletivo para os cursos de graduação da USP no ano que vem.

Faça sua inscrição aqui

Ao todo são 11.147 vagas, das quais 8.317 destinadas para seleção pelo vestibular da Fuvest e 2.830 vagas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), voltado aos candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Dessas vagas, um total de 37,5% das vagas corresponde à reserva de vagas para candidatos pretos, pardos e indígenas (PPI).

O processo seletivo é dividido em duas fases, e a primeira prova, de acontecimentos acontece em 24 de novembro de 2019. Os aprovados seguem para a segunda fase, que será realizada nos dias 5 e 6 de janeiro do próximo ano. A primeira chamada será divulgada dia 24 de janeiro, sendo as outras chamadas divulgadas assim que as vagas abrirem.

Para fazer o cadastro é simples: basta ir ao site abaixo e preencher o formulário de inscrição, com CPF, número do documento de identidade (RG) e uma foto, sem detalhes no fundo, destacando o rosto do candidato.

Faça sua inscrição aqui

Mais detalhes podem ser encontrados no Manual do Candidato. Não deixe para a última hora!