• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 14/06/2013
Releases

Termina segunda-feira prazo de inscrição nas 511 vagas do curso gratuito de inglês online na região de Bauru

Secretaria de Educação do Estado oferece aulas do idioma a todos os alunos da rede estadual. Cadastro para participar pode ser feitos pela internet A Secretaria da Educação do Estado […]

Secretaria de Educação do Estado oferece aulas do idioma a todos os alunos da rede estadual. Cadastro para participar pode ser feitos pela internet

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo disponibiliza 511 vagas do curso de inglês online para alunos da rede estadual de ensino na região de Bauru. Em todo o estado, são mais de 22 mil oportunidades. Os interessados podem fazer a inscrição só até a próxima segunda-feira, dia 17, pelo endereço www.educacao.sp.gov.br/evesp/cursos. No site, é oferecido o regulamento completo para a participação.

O curso começa dia 1º de agosto e vai até 3 de dezembro. Após o cadastro, os estudantes serão selecionados com base em critérios como histórico escolar e região. A relação de aprovados pode ser consultada a partir das 18h do dia 18 de junho, terça-feira, no Portal da Educação.

 “O curso foi elaborado com o foco nos alunos do Ensino Médio para que eles aprendam o segundo idioma na prática. O inglês auxilia em situações cotidianas de extrema importância, como entrevistas de emprego, além de ser um diferencial no currículo”, explica a coordenadora da Escola Virtual de Programas Educacionais (Evesp) da Secretaria, Ana Carolina Nunes Lafemina.

Serviço: Saiba mais sobre os cursos da Evesp

Além das aulas online, os professores também acompanham os participantes via bate-papo com hora marcada e acompanhamento pessoal agendado conforme a demanda.  A carga horária do curso é de 80 horas, divididas em oito módulos com 10 horas cada um.