• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 08/05/2012
Concursos

Terminam amanhã (9) as inscrições para Agente de Organização em Jundiaí

O contrato é de caráter temporário e a prova para o concurso será no dia 27/5 Amanhã (9), é o último dia de inscrições para os interessados em participar do […]

O contrato é de caráter temporário e a prova para o concurso será no dia 27/5

Amanhã (9), é o último dia de inscrições para os interessados em participar do processo seletivo de Agente de Organização Escolar na Diretoria de Ensino de Jundiaí.

Isento de taxa de inscrição, o candidato pode se cadastrar na sede da Diretoria de Ensino, localizada na Avenida Nove de Julho, 1300 – Vila Virgínia, das 9h às 16h ou em qualquer escola estadual do município. É obrigatória a apresentação de RG, CPF e certificado escolar de conclusão do Ensino Médio.

Com duração de três horas, a prova acontecerá no dia 27/5, domingo, às 8h30. O local da avaliação será divulgado pelo site da Diretoria de Ensino

O contrato é temporário, com duração máxima de até 12 meses, salário de R$ 800 e carga horária é de 40 horas semanais. Uma das funções de um Agente de Organização é dar suporte à secretaria da escola, atendendo alunos, pais e a comunidade escolar.