terça-feira, 19/06/2012

Terminam amanhã as inscrições para cursos de espanhol e italiano em Itápolis

Aulas começam no segundo semestre Os alunos de Itápolis interessados em participar dos cursos de espanhol e italiano têm até amanhã, 20 de junho, para se inscrever no Centro de […]

Aulas começam no segundo semestre

Os alunos de Itápolis interessados em participar dos cursos de espanhol e italiano têm até amanhã, 20 de junho, para se inscrever no Centro de Estudos de Línguas (CEL) do município.

Para se participar, o jovem deve estar matriculado entre o 7º ano do Ensino Fundamental e o 2º ano do Ensino Médio da rede estadual de educação ou Educação de Jovens e Adultos (EJA) e apresentar, no ato da matrícula, cópia do RG e declaração de vículo da escola de origem (alunos de outras unidades). Caso seja menor de idade, o estudante deve estar acompanhado pelo responsável.

Com 90 vagas distribuídas em turmas de espanhol e italiano, o
CEL da E.E. Doutor Antônio Moraes Barros está situada à à Avenida Prudente de Morais, 607, Centro de Itapólis.