• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 20/06/2019
Cursos para professores

Termina hoje (20) a inscrição para seminário de professores da escola pública

Encontro vai acontecer em julho, na USP

Terminam hoje as inscrições para professores da rede pública participarem no III Seminário de Professores da Escola Pública – SEPEP, que acontece em julho. As inscrições podem ser feitas no site abaixo.

Inscreva-se aqui

Podem participar do encontro qualquer educador que queira expor ou debater boas práticas, aprendizagem e outros temas. O encontro ocorrerá durante o 18º Encontro USP-Escola, de 15 a 18 de julho, das 17h30 às 19h00, no Instituto de Química da Universidade de São Paulo.

Essa é a terceira vez que professores se reúnem para esse encontro de aprendizagem. Fundada em 2016 por professores participantes do Grupo GT, na USP, a APEP – Associação dos Professores de Escolas Públicas e Escolas é uma associação sem fins lucrativos que reúne educadores e cria uma rede de aprendizagem conjunta.

Os professores e professoras interessados poderão compartilhar suas experiências por meio de apresentações orais, apresentações de painéis ou oferecimento de oficinas. O seminário acontece em conjunto com o Encontro USP-Escola e tem caráter independente, ou seja, sua inscrição não está vinculada ao encontro, tendo atividades e certificação próprios.