• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 11/09/2012
Últimas Notícias

Terminam hoje as inscrições para Curso Técnico de Administração em Botucatu

Aulas serão oferecidas gratuitamente pelo SENAC do município Terminam nesta terça-feira (11), as inscrições para o curso Técnico em Administração, que será oferecido gratuitamente pelo SENAC da cidade de Botucatu. […]

Aulas serão oferecidas gratuitamente pelo SENAC do município

Terminam nesta terça-feira (11), as inscrições para o curso Técnico em Administração, que será oferecido gratuitamente pelo SENAC da cidade de Botucatu. As aulas são destinadas aos estudantes do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA). A ação é do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

Acessa Escola está com inscrições abertas para processo seletivo de estágio

Estudantes produzem revista chamada “Da Hora” e se interessam pelo jornalismo

Educadores: região de Ribeirão Preto terá encontro do curso de especialização

O interessado deve fazer o cadastramento na Diretoria de Ensino de Botucatu, localizada à Praça da Bandeira, s/n, centro da cidade, no período das 10h às 17h. Para realizar a inscrição, o candidato deve estar munido da carteira de identidade e, caso seja menor de idade, é preciso estar acompanhado do pai ou responsável. Os alunos serão pré-selecionados por meio de sorteio.

Com carga horária de 800 horas, o curso Técnico em Administração começa dia 2 de outubro e termina em 4 de dezembro. As aulas acontecerão de segunda a sexta, das 13h30 às 17h30. Os selecionados para a oportunidade receberão ajuda de custo de R$ 1 para cada hora/aula, totalizando aproximadamente R$80,00 por mês.