quinta-feira, 14/11/2019

Terminam HOJE as inscrições para o vestibular da Etec

Prazo termina às 15h, prova será aplicada no dia 15 de dezembro

Terminam hoje, às 15h, o prazo para estudantes do Ensino Médio se inscreverem no vestibular da Etec, a Escola Técnica de São Paulo. São 86.939 vagas, distribuídas entre os Ensinos Médio, Técnico, Integrado e Especialização Técnica.

Faça sua inscrição aqui

ara realizar a inscrição, é preciso preencher a ficha de inscrição eletrônica até a data de hoje e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de R$ 30. O valor deve ser pago em dinheiro, em qualquer agência bancária ou via internet por meio do banco do candidato ou ainda pela ferramenta Getnet (pagamento com cartão de crédito). O exame será no dia 15 de dezembro.

Para concorrer a uma das vagas do Vestibulinho para o Ensinos Médio Regular, Médio com ênfase, Novotec Integrado, AMS, Técnico Integrado ao Médio e primeiro termo do Técnico Integrado na modalidade EJA, o candidato deve ter certificado de conclusão do Ensino Fundamental ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja).

Além das 48.883 vagas para os cursos técnicos modulares, oferecidos das modalidades presencial, semipresencial e online, o candidato poderá escolher entre diversas opções do Ensino Integrado, que totalizam a oferta de 34.141 vagas.