• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 14/08/2014
Pais e Alunos

Terminam nessa quinta-feira (14) as inscrições do Prêmio Construindo a Nação

Os projetos ganhadores serão divulgados nacional e internacionalmente

As inscrições para o Prêmio Construindo a Nação terminam nessa quinta-feira (14). Podem participar escolas de todo o Estado que tenham desenvolvido ações que resultem no fortalecimento e desenvolvimento da cidadania.

O concurso é uma iniciativa do Instituto da Cidadania Brasil. Atualmente, tem abrangência nacional e contempla as escolas públicas e privadas de 26 Estados, com exceção apenas do Distrito Federal. O objetivo da premiação é valorizar e contemplar projetos escolares nos quais os alunos se tornaram agentes de mudança e melhorias no ambiente escolar e comunidade.

– Faca aqui sua inscrição

Os projetos inscritos devem ter sido realizados no ano de 2013 ou em 2014, desde que possibilitem condições de avaliação de resultados parciais até o mês de agosto. Após concluir a inscrição, as unidades poderão entregar os trabalhos até 31 de outubro. A divulgação dos resultados será feita no mês de dezembro.

Serão premiados os melhores trabalhos inscritos em cada categoria. Esses projetos serão publicados e divulgados nacional e internacionalmente. Dúvidas sobre inscrições e apresetação dos projetos podem ser enviadas para o e-mail inscidad@institutocidadania.org.br.