sexta-feira, 28/02/2014
Professores e Funcionários

Termina nesta sexta-feira (28) prazo de inscrições de projetos no Prêmio Mário Covas

Objetivo da premiação é reconhecer dedicação do servidor e suas inovações na rotina de seu trabalho

Nesta sexta-feira (28), às 18h, termina o prazo de inscrições para servidores divulgarem seus projetos de gestão escolar na 10ª edição do Prêmio Mario Covas. A premiação tem como objetivo reconhecer a dedicação do servidor público e suas inovações na rotina de seu trabalho.

– Clique aqui para se inscrever

A premiação conta com cinco categorias: Inovação em Gestão Estadual, Inovação em Gestão Municipal, Cidadania em Rede, Governo Aberto e a nova categoria Melhoria no Gasto Público.

O quesito Inovação em Gestão Estadual premiará as iniciativas desenvolvidas por servidores e empregados públicos estaduais. Já a categoria Inovação em Gestão Municipal abre espaço para trabalhos realizados por servidores e empregados públicos municipais do Estado de São Paulo.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A Cidadania em Rede destacará ações realizadas por usuários de centros gratuitos de inclusão digital no Estado. A categoria Governo Aberto será dedicada a valorizar iniciativas de cidadãos que utilizam base de dados governamentais para melhorar o acesso aos serviços públicos e tornar efetivo o exercício da cidadania.

E, finalmente, a nova categoria Melhoria no Gasto Público busca dar destaque às iniciativas dos órgãos estaduais que promoveram ganhos de eficiência na utilização dos recursos públicos.

Já sabe em qual categoria se inscrever? Confira o regulamento completo e participe!

Para saber mais, acesse a intranet da Educação