• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 15/05/2008
Últimas Notícias

Transparência e responsabilidade: Idesp de cada escola está disponível na internet

Pelo site www.educacao.sp.gov.br é possível conferir todos os boletins, de todas as escolas A Secretaria de Estado da Educação publica a partir desta quinta-feira, 15 de maio, às 13h, o […]

Pelo site www.educacao.sp.gov.br é possível conferir todos os boletins, de todas as escolas

A Secretaria de Estado da Educação publica a partir desta quinta-feira, 15 de maio, às 13h, o boletim de cada escola, com os índices de 2007 e 2008 (além de projeção até 2030), na internet. Basta acessar o site: www.educacao.sp.gov.br

O modelo segue o do Saresp 2007, que facilitou o trabalho de todas as escolas e de seus profissionais. De forma ágil, diretores, professores, alunos e pais poderão acessar de qualquer computador os índices de sua escola e as metas a serem atingidas.

“A Secretaria trata a educação com responsabilidade. A situação das escolas deve ser pública e transparente, para verificarmos os resultados com eficiência”, afirma a secretária de Estado da Educação, Maria Helena Guimarães de Castro.

No site da Secretaria será possível ainda verificar dados adicionais e informações relacionados ao desempenho de aprendizagem das escolas estaduais dos 645 municípios paulistas. A busca poderá ser pelo nome da escola, ou em uma lista separada por município ou Diretoria de Ensino.