• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 17/12/2012
Últimas Notícias

Alunos da Educação Jovens e Adultos de escola da zona leste lançam livro amanhã (18)

  Na noite desta terça-feira, 18 de dezembro, os alunos da Educação Jovens e Adultos (EJA) da E.E. Professor Alceu Guerner Gonzalez,  localizada no bairro do Itaim Paulista, zona leste […]

 20120925_headers_eja_620_02

Na noite desta terça-feira, 18 de dezembro, os alunos da Educação Jovens e Adultos (EJA) da E.E. Professor Alceu Guerner Gonzalez,  localizada no bairro do Itaim Paulista, zona leste da capital, lançarão o livro “Minha essência virou poesia”, durante solenidade no CEU Parque Veredas, às 19h.

Inscrições para o Prêmio Mario Covas terminam nesta quinta-feira (20)

Matrículas para os cursos do programa Vence começam nesta segunda-feira (17)

A obra nasceu em oficinas de língua portuguesa criadas para aprimorar a escrita e incentivar a leitura entre o grupo e contam as experiências de vida dos estudantes por meio de textos de autoria própria.

“A ideia partiu do professor de língua portuguesa, Marcos Ota, e a escola conseguiu viabilizar. Com o desenvolvimento do trabalho, fomos amadurecendo um plano para publicar o livro. O fruto mexeu muito com a autoestima de todos os participantes”, comenta a diretora da escola, Maria Cristina Ferreira.

Aberto à comunidade, o evento contará com a presença dos alunos, seus familiares, professores e representantes da Diretoria de Ensino Leste 2.

O CEU Parque Veredas fica à Rua Daniel Muller, nº 347, Itaim Paulista.