• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 08/09/2014
Pais e Alunos

Último dia para candidato fazer inscrição em vestibular 2015 da Fuvest

Exame seleciona alunos para cursos da USP e da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa SP

Segunda-feira (8) é o último dia para fazer inscrição no exame da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest). A taxa de inscrição é de R$ 145 e deve ser paga até o dia 9 de setembro, no caso de boletos gerados até o dia 8. 

No total, estão sendo oferecidas 11.117 vagas, dividas em 11.057 para os cursos da Universidade de São Paulo (USP) e 120 para o curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

– Faça aqui sua inscrição

A primeira fase do processo seletivo será no dia 30 de novembro. O exame será composto de 90 questões das disciplinas do Ensino Médio: Biologia, Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática e Química. A prova será de múltipla escolha, com algumas questões interdisciplinares e duração de cinco horas.

A lista de convocados e locais de prova para a segunda fase serão publicados no dia 22 de dezembro. As provas acontecem entre os dias 4 a 6 de janeiro de 2015. A divulgação dos aprovados será em 31 de janeiro.

Outros vestibulares

O período para solicitar isenção ou redução em 50% da taxa de inscrição no vestibular 2015 da Universidade Estadual Paulista (Unesp) termina nesta terça-feira (9). As documentações devem ser enviadas por Sedex, com aviso de recebimento até amanhã (9). As inscrições para o vestibular começam no dia 15 de setembro e seguem até 10 de outubro.

– Solicite aqui a isenção da Unesp 

Já o vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) fica com as inscrições abertas até a próxima quinta-feira (11). A taxa é de R$ 140,00. São disponibilizadas 3.320 vagas para 70 cursos. O cadastro é feito exclusivamente pelo site da instituição.