• Siga-nos em nossas redes sociais:
sábado, 06/04/2019
A Escola Que Queremos

Últimos dias de inscrição no projeto Aprendiz da Sabesp

Inscrições vão até às 14h dessa segunda-feira (08)

Termina nesta segunda-feira (8), às 14h, o prazo para as inscrições no Programa Aprendiz da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp. A participação é liberada a alunos matriculados na 1ª ou 2ª série do Ensino Médio em 2019, desde que tenham idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e 6 meses.

Inscreva-se aqui – até dia 08 de abril

Ao todo são 516 vagas, num contrato de 18 meses para uma carga horária de quatro horas diárias. Dentro desse tempo já está incluída a etapa escolar e a etapa na empresa. Os jovens aprovados e convocados irão realizar um curso no SENAI-SP, devendo concluir antes de completar 24 anos.

A bolsa auxílio oferecida é de R$ 499, além de vale refeição, vale transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais. Também está incluso na bolsa um período de 30 dias de férias, junto ao recesso escolar.

O concurso tem três etapas: prova objetiva, que será aplicada no dia 5 de maio, com duração máxima de 3h30; comprovação de pré-requisitos; exame médico pré-admissional e admissão. O edital foi publicado no site da Fundação Carlos Chagas