• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 23/03/2012
Concursos

Últimos dias: Inscrições para concurso de agente de organização vão até segunda-feira

Prova do concurso, que tem 9.932 vagas abertas, será realizada no dia 22 de abril Os interessados em concorrer ao cargo de agente de organização escolar têm até às 16h […]

Prova do concurso, que tem 9.932 vagas abertas, será realizada no dia 22 de abril

Os interessados em concorrer ao cargo de agente de organização escolar têm até às 16h da próxima segunda-feira (26) para se inscreverem. Para se candidatar à vaga é preciso se cadastrar no site da Fundação Vunesp. O valor da inscrição é de R$ 22,90 e o pagamento deve ser feito via boleto bancário, disponível para impressão no mesmo endereço eletrônico. O concurso tem 9.932 vagas abertas.

O concurso terá uma prova objetiva, sobre conhecimentos gerais e específicos, além de avaliação de títulos. A avaliação será realizada no dia 22 de abril nos municípios onde se localizam as 91 diretorias regionais de ensino. A relação das cidades e outras informações podem ser consultadas no edital de abertura, publicado em 18 de fevereiro, no Diário Oficial do Estado.

Ao realizar a inscrição, o candidato deverá escolher uma das 91 diretorias de ensino, onde realizará a prova e a entrega de títulos e à qual estará vinculado para fins de classificação, escolha de vaga e nomeação. O cadastro só será confirmado após a comprovação do pagamento da taxa de inscrição.

A função do agente de organização escolar é dar suporte às ações da Secretaria e atender à comunidade da escola. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 800.

Leia também:

Candidatos: Vejam instruções para o concurso de agente de organização
Qual a função de um Agente de Organização Escolar? Veja a importância deste profissional