• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 08/04/2005
Últimas Notícias

Um sábado de alegria em Taquaritinga

? A praça Centenário, no ponto central da cidade, foi o cenário das atividades do dia 26 de março, proporcionadas pela parceria entre o programa Escola da Família, Diretoria de […]

?

A praça Centenário, no ponto central da cidade, foi o cenário das atividades do dia 26 de março, proporcionadas pela parceria entre o programa Escola da Família, Diretoria de Ensino e Prefeitura de Taquaritinga, que contou com o empenho de educadores profissionais das seis escolas da cidade, universitários e voluntários.

Trabalhos desenvolvidos durante os finais de semana foram levados para a praça, onde todos puderam participar de atividades como pintura em tela, confecção de bolsas, oficina de artesanato, tênis de mesa, futebol, xadrez, dama, desenho livre e confecção de máscaras. Grupos de dança e teatro, das seis Unidades Escolares, demonstraram seu talento com apresentações criativas.

Valorizando a cultura de paz, o evento, visitado por cerca de mil pessoas (sem ocorrência alguma, segundo apuração da Polícia Militar), proporcionou ao Escola da Família uma ampla divulgação do trabalho que se desenvolve no final de semana.

Thais Liberato

 

Imagens: