• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 29/06/2004
Últimas Notícias

Unesco lança livros com a visão de empresários e economistas sobre Educação e Tecnologia

O que pensam os economistas e empresários sobre Educação e Tecnologia no Brasil? As respostas estão em dois livros, lançados nesta segunda-feira, dia 28, no Instituto Cultural Itaú, em São […]

O que pensam os economistas e empresários sobre Educação e Tecnologia no Brasil? As respostas estão em dois livros, lançados nesta segunda-feira, dia 28, no Instituto Cultural Itaú, em São Paulo.

Os volumes “Investimentos em Educação, Ciência e Tecnologia – O Que Pensam os Economistas” e “Investimentos em Educação, Ciência e Tecnologia – O Que Pensam os Empresários” são uma iniciativa da Unesco e contam com textos de importantes figuras do cenário nacional. As publicações foram organizadas por Jorge Werthein, representante da Unesco no Brasil e abrem espaço para um debate em toda a sociedade sobre a importância dos temas abordados.

“O debate sobre a educação tem que sair da sala de aula e chegar à sociedade. Precisamos de um olhar bonito sobre a educação em nosso país, valorizar as conquistas e lutar nessa direção”, disse o Secretário de Estado da Educação, professor Gabriel Chalita, que participou do evento.