• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 03/12/2013
Pais e Alunos

Unesp divulga resultado da primeira fase do vestibular 2014

Candidatos também podem consultar os locais de prova para a segunda etapa

Os mais de 90 mil vestibulandos que realizaram a prova de primeira fase no vestibular da Universidade Estadual Paulista (Unesp) no dia 17 de novembro já podem consultar a lista dos aprovados e os locais de prova para a segunda etapa do processo seletivo no site da Vunesp.

Foram aprovados para a segunda fase 41.147 vestibulandos. Os exames acontecem nos dias 15 e 16 de dezembro, em 32 cidades paulistas, incluindo as 23 onde há unidades da universidade e, também, em Brasília (DF), Dourados (MS), Três Lagoas (MS) e Uberlândia (MG), mesmas cidades da primeira fase.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

No primeiro dia de prova os candidatos responderão 24 questões dissertativas de conhecimentos específicos. No segundo dia, os candidatos farão uma redação e responderão a 12 questões dissertativas.

Em 27 de janeiro a Vunesp divulgará o resultado final. O vestibular vai selecionar candidatos para 7.259 vagas, em 171 cursos.

Cursinho pré-vestibular

A Educação oferece cursinho online para todos os 1,8 milhão de alunos do Ensino Médio. A iniciativa é mais uma ação da EVESP (Escola Virtual de Programas Educacionais), órgão da Secretaria, que já oferece cursos, como espanhol, inglês, libras e com dicas da Defesa Civil para evitar acidentes domésticos e outras ocorrências. Saiba como se inscrever aqui.