• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 03/02/2014
Pais e Alunos

Universidade Estadual de Campinas divulga lista de aprovados no vestibular 2014

Convocados poderão realizar matrícula na Unicamp entre esta terça (4) e quarta-feira (5)

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), divulgou nesta segunda-feira (3) a lista de aprovados no vestibular 2014.  A matrícula virtual poderá ser realizada pelos convocados por meio do site do certame entre esta terça (4) e quarta-feira (5), ao fornecer número de inscrição ou nome do candidato. Caso o estudante não se inscreva nessa etapa, perderá a vaga.

– Confira a lista de aprovados no vestibular da Unicamp

– Acesse o endereço para a matrícula virtual

Na próxima sexta-feira (7) será divulgada a primeira chamada para matrícula presencial, prevista para o dia 12 do mesmo mês, segundo a universidade. Os locais para matrícula estão disponíveis aqui.

A universidade oferece 3.460 vagas em 69 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp). A instituição recebeu um número recorde de inscritos, totalizando 73.818 candidatos para o vestibular 2014.

Cursinho pré-vestibular

A Educação oferece cursinho online para todos os 1,8 milhão de alunos do Ensino Médio. A iniciativa é mais uma ação da EVESP (Escola Virtual de Programas Educacionais), órgão da Secretaria, que já oferece cursos, como espanhol, inglês, libras e com dicas da Defesa Civil para evitar acidentes domésticos e outras ocorrências. Saiba como se inscrever aqui.