• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 06/02/2015
Pais e Alunos

Unicamp e USP divulgam resultado da segunda chamada dos vestibulares

Candidatos também podem conferir o resultado da primeira chamada do vestibular Unesp

Nesta sexta-feira (06), a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), divulgará o resultado da segunda chamada do vestibular 2015, composta por todos os candidatos que fizeram a matrícula online e demais candidatos aprovados.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para conferir a lista, os candidatos devem acessar o site da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest), responsável pelo vestibular. Os convocados nesta chamada deverão efetivar a matrícula presencial no dia 11 de fevereiro.

Também hoje, a Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), divulgará o resultado da segunda chamada para os alunos aprovados no vestibular 2015, que abre vagas para a Universidade de São Paulo (USP). Para conferir a lista, o vestibulando deve acessar o site da Fuvest. A matrícula online ocorrerá entre os dias 7 e 8 de fevereiro para confirmar o interesse pela vaga.

Nos dias 11 e 12 de fevereiro, os aprovados das duas primeiras chamadas que tiverem feito a matrícula online, além dos convocados na terceira chamada, prevista para ser divulgada no dia 9 de fevereiro, terão que comparecer à unidade da USP onde foram aprovados para confirmar a matrícula.

Unesp divulga resultado da primeira chamada

Além de Unicamp e USP, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulga, nesta sexta-feira (06), o resultado da primeira chamada para os aprovados no vestibular 2015. Para conferir a lista, o candidato deve acessar o site da Fundação Vunesp, responsável pelo vestibular.

A segunda e terceira chamadas acontecerão nos dias 14 e 23 de fevereiro. Para o ano letivo de 2015, a Unesp oferece 7.260 vagas em 174 cursos gratuitos de ensino superior, distribuídas em unidades localizadas em 23 cidades.