• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 26/07/2016
Governo

Instituições, órgãos e universidades podem participar do Prêmio Josué de Castro

Inscrições seguem até o dia 15 de agosto

Instituições, órgãos ou universidades públicas, municipais ou privadas do Estado de São Paulo já podem se inscrever na edição 2016 do “Prêmio Josué de Castro”, iniciativa que premiará pesquisas ou projetos relacionados ao combate à fome e a promoção de segurança alimentar e nutricional.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para participar, os interessados devem efetuar o download da ficha de inscrição no site do prêmio, preenchê-la e enviá-la para o e-mail do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (Consea/SP), órgão do Governo paulista. A ficha deve ser enviada até as 17h do dia 15 de agosto.

– Clique aqui e inscreva sua escola, instituição ou universidade no prêmio

O prêmio é dividido em duas categorias, sendo a melhor pesquisa científica realizada por universidades ou instituições de pesquisa públicas ou privadas e melhor programa ou projeto de política pública desenvolvido por órgãos públicos de São Paulo. 

Os trabalhos serão julgados nos seguintes itens: estímulo à organização e à participação da comunidade ou de segmentos sociais; efeito multiplicador; exercício de soluções inovadoras e criativas, além de resultados alcançados na melhoria da qualidade de vida.

Para mais informações sobre o prêmio, clique aqui