• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 17/05/2019
Educação Especial

Hoje (17) termina o prazo para as inscrições no ENEM

O período de inscrições segue aberto até as 23h59, na Página do Participante

Termina hoje (17), o prazo para as inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2019. O período de inscrições segue aberto até as 23h59, na Página do Participante, disponível na página do Participante. As provas estão marcadas para os domingos de 3 e 10 de novembro.

Acesse a página do participante

Podem participar do exame os alunos da rede matriculados na 3ª série do Ensino Médio e também aqueles da 2ª série que queiram participar como treineiros.

Para fazer a inscrição, o participante deve apresentar o número do CPF e o documento de identidade e criar uma senha. Na hora da inscrição, o candidato deverá informar um endereço de e-mail válido e um número de telefone fixo ou celular, que serão usados para enviar informações sobre o exame. Também deve ser indicado o município onde o candidato quer realizar o exame e o idioma em que quer fazer a prova de língua estrangeira (inglês ou espanhol).

Acesse o passo a passo da inscrição do ENEM

O número de inscrição gerado e a senha cadastrada deverão ser anotados em local seguro, pois serão solicitados para o acompanhamento da situação da inscrição na Página do Participante. Esses dados também serão usados para consulta do Cartão de Confirmação da inscrição e para a obtenção dos dados individuais dos candidatos.

Não deixe para a última hora e faça a inscrição já!