• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 23/09/2019
Notícia

Inscrições para o vestibular da Unesp continuam em curso

Prazo vai até dia 07 de outubro, inscrições podem ser feitas na internet

As inscrições para o vestibular da Unesp,a Vunesp, continuam em curso. Estudantes que queiram disputar uma das vagas têm até o dia 7 de outubro para preencher todos etapas de cadastro e pagar a taxa de inscrição, que custa R$ 170.

Inscreva-se aqui

Estão abertas as inscrições para o vestibular da Unesp 2020. O prazo de inscrição termina dia 7 de outubro para as 7.725 vagas em cursos de graduação, espalhados por 24 cidades do estado. Dessas vagas, metade (3.878) são reservadas para alunos de escola pública, por meio do programa de parceria

A primeira fase acontece no dia a 15 de novembro. Serão 90 questões objetivas de conhecimentos gerais, sendo 30 delas destinadas para cada uma das seguintes áreas especificadas nos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCNs) para o Ensino Médio.

A segunda fase será nos dias 16 e 17 de dezembro e as provas contarão com 36 questões discursivas. No primeiro dia serão 24 questões sobre 24, sendo 12 de Ciências Humanas (elementos de História, Geografia, Filosofia e Sociologia) e 12 de Ciências da Natureza e Matemática (elementos de Biologia, Química, Física e Matemática).

No segundo também serão 24 questões, sendo 12 de Linguagens e Códigos (elementos de Língua Portuguesa e Literatura, Língua Inglesa, Educação Física e Arte) e Redação. Já a lista de aprovados sai no dia 27 de janeiro de 2020.